O outono_2012 partiu tão depressa como as folhas que caíram das árvores; o inverno_2012 chegou, o frio abraçou a alma. A primavera_2012 floriu, o calor esquentou e... já é Dezembro!
Presentes para embrulhar, abraços para trocar e as palavras ditas automaticamente.
O que você fez de diferente este ano?, me pergunta o coração.
Respondo: a marca foi a desilusão com o amor e, mais um ano se passou e o sonho ficou na gaveta. Palavras não ditas, ficaram presas na garganta. E o amor passou a vez, e... deixou a falta de fé agir novamente. O que você fez com os dias que partiram e que não voltarão mais? Dias perdidos, dias iludidos, cheios de vontades, mas incapazes de agirem sozinhos.
Porém, A VIDA é paciente e dá novas chances. Ela nos dá o hoje para ser diferente, para tentar novamente, para espantar o devagar, vestir a camisa, enfrentar os medos.
Dá mais um dia para arriscar ser feliz, independente do que digam, independente dos abismos e das pontes que deverão ser construídas.Jamais muros. Dá a esperança do amor_verdadeiro; Dá a sorte de tentar dinovo e ganhar. Ah! e traz a saudade e, dá-me também tempo para lhe relembrar:......Eu tô com saudade da nossa amizade, do tempo em que a gente amava se ver.Eu...que sou palavra, que sou poema, que as vezes sou dia; hoje: sou lagrinmas caída do choro na madrugada. Ás vezes sou mago, ás vezes faísca.Fiquei ligado na tomada naquela noite mal dormida pensando: seu amor foi frágil e não resistiu.
Agora essa mágoa vai ficar eternamente aqui em meu coração, marcou-me como ferro em brasa.
Estarei de volta a imensidão de um mar que é feito de silêncio.
Tenho lembrança do seu olhar azulado que não refletem mais o nosso amor .
A lembrança da saudade me seguirá pra sempre onde eu fôr.
Igual a vida... eu me renovo me reinvento e a minha juventude me traz a esperança porque o tempo2012, já foi. Que venha o futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário