LEMBRANÇASminhas.

SAUDADES de cada instante.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ABRIL_2014.

Me chamou a atenção é que já é abril. É hora de romper o silêncio aqui porque descobri recentemente que tem gente que nota quando minhas linhas cansam. Bom saber. Então abril avança e me cutuquei até dormir pensando o que escreveria. Acordei e pensei, ABRIL! Sai procurando google adentro pela expressão abril.
Repare nos finais de tarde deste abril. Amarelo-deserto, rosa-vulcão, vermelho-pálido, azul-bolha. E o céu parece anunciar a chegada de um fato, de um aniversário, de um brilho nos olhos. O ônibus que estaciona na plataforma lá no canto. E partem. Ônibus, o ano velho, a notícia no jornal, fica só o brilho nos olhos, que acalma, fascina, transborda aos sentimentos nem sempre os melhores.
Abril, monte suas peças, siga seu rumo, sobreponha março, mas não proíba maio.ABRIL Num poderia vir em melhor hora. Março foi duro! Acordei me sentindo assim, amarela no deserto.Fui até a janela, de repente meus olhos brilharam o coração disparou e mudei de cor, passei por um vermelho, cor do fogo, da paixão, tb já passou, agora estou como um azul, a cor da compreensão e da tranquilidade.É ABRIL.

Nenhum comentário:

RAUL

RAUL
RAUL

Twitter